quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre as resenhas

Bom, galera, é o seguinte: quem acompanha o blog já deve ter percebido que não tem rolado muitas resenhas. Aliás, não tem tido resenhas desde o Agent Orange na Rock'n Drinks. E eu, como o cara que tem a senha do blog, achei válido vir aqui pra bater um papo bacana com vocês pra deixar claro umas coisas e saber o que pensam de outras.

A primeira das coisas a serem ditas/escritas/lidas é que provavelmente vocês já perceberam que há um parâmetro na hora de escolher os shows a serem resenhados aqui. Só os mais relevantes do cenário carioca acabam sendo resenhados. Não por preguiça, mas sim porque se eu resenhar os shows menos relevantes será muito fácil esquecer ou não poder comparecer à algum e isso faria com que a coisa perdesse critério. E isso não é lá muito bacana.

Então, o primeiro comunicado é que não tem tem rolado shows de "grande" porte pra resenhar e por isso o blog tá meio parado.

A segunda é que há um plano B programado para não deixar o blog parar nesse marasmo de shows no Rio e que esse plano é introduzir no blog entrevistas com algumas pessoas da 'cena' carioca. Portanto, podem esperar que vai rolar uns "bagúio dessaê".

A terceira e última coisa é uma espécie de contradição da primeira - e também é bem simples.

Há alguns shows que por conta desse critério que eu inventei (de só resenhar os shows mais relevantes) não estão sendo resenhados, como foi o caso do Presto? e talvez seja o caso do Muzzarelas (28/05 - Audio Rebel) e do DFC (30/05 - Audio Rebel). Portanto, tô afim de acabar com esse critério e também resenhar shows desse porte; de bandas médias. Porque, por exemplo, o show do Presto? foi bom pra caralho e foi uma injustiça do cacete não resenhá-lo por seguir esse critério.

Ou seja, a partir de agora vou tentar resenhar também esses shows "menores", mas queria pedir pra galera não se incomodar se eu acabar esquecendo ou faltando algum show desses ou se na resenha eu não souber falar tanto das bandas, pois, shows assim acontecem de montão e nem sempre dá pra ir à todos. E poxa, sou humano e às vezes posso ter de faltar, ter algo mais importante, estar sem grana, doente, etc.

Mas a ideia e o comunicado é esse! Aliás, que vocês acham? É uma boa ideia? Se quiserem comentar, fiquem "A la vonté". Se não quiserem, fiquem "A la vonté" também.

Ahh! Também podem comentar dizendo com quem querem entrevistas e até mesmo se disponibilizarem para fazê-las, por que não?

E é isso! Belê?



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário